Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo Cars alcança novo recorde de vendas no Brasil

Mercado | 28/11/2019 | 19h20

Volvo Cars alcança novo recorde de vendas no Brasil

Com 6.842 carros emplacados, marca já superou o volume de vendas de todo o ano passado

REDAÇÃO AB

Com 6.842 carros emplacados até a quarta-feira, 27, a Volvo Cars supera o volume de todo o ano passado e alcança novo recorde de vendas no Brasil. No ano passado, a companhia encerrou com 13,9% de participação de mercado, atualmente sua fatia está em 15,7%. Com forte desempenho na linha de SUVs, o líder de vendas da marca continua sendo o XC60, com quase 3 mil unidades vendidas neste ano, 12% a mais do que em igual período de 2018. O XC90 também elevou suas vendas de forma mais expressiva, com alta de 21% ao emplacar 956 unidades. O XC40 lançado ainda em 2018 vendeu até agora pouco mais de 2,1 mil unidades.

No segmento híbrido plug-in, a Volvo Cars entregou 995 unidades entre janeiro e novembro deste ano, o triplo do volume de mesmo período do ano passado.

"Nós passamos os últimos anos nos transformando para finalmente transformar o mercado. Hoje atingimos o recorde de vendas no Brasil, onde continuaremos nossa jornada com um portfólio excepcional, valores incríveis e fazendo com que o nosso cliente se sinta cada vez mais especial”, afirma Luis Rezende, presidente da Volvo Cars no e América Latina.



Tags: Volvo Cars, vendas, recorde.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência