Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
GM apura avanço na qualidade de fornecedores em premiação anual
Grupo de fornecedores premiados pela GM América do Sul: mais empresas com nível de qualidade superior

Autopeças | 29/11/2019 | 20h00

GM apura avanço na qualidade de fornecedores em premiação anual

Sétima edição do Supplier Quality Excellence Award aumenta em 400% número de empresas premiadas

REDAÇÃO AB

Na sétima edição do Supplier Quality Excellence Award, a General Motors América do Sul premiou esta semana a qualidade de 62 fornecedores instalados em 68 fábricas na região. Segundo a montadora, houve avanço significativo na consistência de sua cadeia de suprimentos, com crescimento de 400% no número de empresas premiadas na comparação a primeira edição do reconhecimento, que começou a ser apurado em 2012. Do total de 392 fornecedores das operações sul-americanas da GM (310 deles no Brasil), 76 ou 20% deles já foram reconhecidos, e 50% dos premiados em 2018 receberam novamente o prêmio este ano.

Este ano 17 empresas fornecedoras receberam o prêmio da GM pela primeira vez, nove pela segunda vez, oito pela terceira, 13 pela quarta, cinco pela quinta e dois pela sexta. Cinco fornecedores tiveram mais de uma planta premiada: duas da Autoneun, duas da Basf, duas da Freudenberg, duas da IPA e três da Mahle. Foi concedido reconhecimento especial para Aisin, Casco e NGK, pela consistência apresentada em todas as sete edições da premiação.

Para premiar seus fornecedores, segundo a GM, são adotados 13 critérios, com medições específicas de metas internas feitas no ano anterior ao da premiação, que abrangem aspectos relacionados à conformidade dos componentes fornecidos, performance no sistema de gestão da qualidade e a eficiência na entrega.

OS PREMIADOS



Veja abaixo a lista de todas as empresas premiadas na sétima edição do GM Supplier Quality Excellence Award





Tags: GM, General Motors, Supplier Quality Excellence Award, prêmio, qualidade, fornecedores, indústria, autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência