Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
FCA e Visa firmam parceria no Brasil
Breno Kamei é diretor de portfólio, pesquisa e inteligência competitiva da FCA

Novos negócios | 12/12/2019 | 18h45

FCA e Visa firmam parceria no Brasil

Empresas vão desenvolver soluções para pagamento de combustível, estacionamento, pedágio e outras despesas

REDAÇÃO AB

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) firmou uma parceria com a Visa do Brasil a fim de ampliar as alternativas de uso do carro como meio de negócios. Os times de inovação das duas empresas estão mobilizados para o desenvolvimento de uma solução de pagamento segura e rápida para combustível, estacionamento, pedágio e outras despesas relacionadas.

“O consumidor está cada vez mais plural e o processamento de dados ocorrerá em qualquer formato, dispositivo, lugar e tempo. Convidamos a Visa para cocriar uma solução digital em favor da conveniência das pessoas”, afirma o diretor de portfólio, pesquisa e inteligência competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei.

A inovação está centrada nas possibilidades de pagamento que o consumidor realiza durante a utilização do automóvel. Além da cocriação, o processo de desenvolvimento tem como abordagens o entendimento das necessidades e realidades dos usuários.



Tags: FCA, Visa, Breno Kamei.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência