Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
AB Cast: Como a FCA trabalha para entregar mais do que carros ao consumidor

Novos negócios | 13/12/2019 | 10h42

AB Cast: Como a FCA trabalha para entregar mais do que carros ao consumidor

Breno Kamei e Gustavo Delgado contam como a empresa trabalha para tornar o automóvel ponto de partida de uma série de soluções ao consumidor

REDAÇÃO AB



A indústria automotiva não é mais apenas sobre carros. Esta é uma das transformações que mais tem desafiado fabricantes tradicionais desta cadeia. Na FCA, a mudança acontece com força no departamento de planejamento de portfólio. Para falar sobre o tema, o AB Cast recebe Breno Kamei, diretor da área na companhia, e Gustavo Delgado, responsável por inovação e conectividade.

Eles contam quais são os principais desafios e resultados que a companhia tem gerado no processo de tornar o automóvel não um fim, mas um ponto de partida para oferecer uma série de soluções aos consumidores. Segundo Kamei, mais do que uma mudança tecnológica, trata-se de uma transformação intensa nos negócios e na cultura, sempre centrada nas pessoas.

COMO ESCUTAR O AB CAST



O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Veja aqui todos os outros episódios do AB Cast.



Tags: FCA, produto, portfólio, novos negócios, Breno Kamei, Gustavo Delgado, inovação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência