Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo fecha maior negócio de 2019 em ônibus urbanos
Ônibus entregues à Pioneira foram montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 (12,2 m) e O500 U 1826 (13 m)

Negócios | 13/12/2019 | 15h35

Marcopolo fecha maior negócio de 2019 em ônibus urbanos

Fabricante de carrocerias vendeu 319 unidades para empresa de transportes de Brasília

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias Marcopolo fechou em dezembro sua maior venda de ônibus urbanos, com 319 unidades para a Viação Pioneira, de Brasília (DF). Do lote total, 282 são do modelo Torino MD, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 e com capacidade para 72 passageiros (36 sentados). São ônibus de 12,2 metros de comprimento com elevador para cadeirantes, preparação para DVD, três monitores e sistema de gravação de imagem com quatro câmeras.

Os 37 veículos restantes são Torino MT Low Entry, com chassi Mercedes O500 U 1826 e 13 metros de comprimento. Os ônibus têm capacidade para 81 passageiros (37 sentados). Recebem ar-condicionado, sensor de estacionamento, preparação para DVD e quatro monitores, mais sistema com gravador de imagens e quatro câmeras.



Tags: Marcopolo, Mercedes-Benz, Torino, Low Entry.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência