Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot e Citroën têm nova diretora de B2B no Brasil
Raquel Ribeiro tem Peugeot e Citroën como nova casa, onde assume a diretoria de vendas B2B

Carreira | 06/01/2020 | 18h14

Peugeot e Citroën têm nova diretora de B2B no Brasil

Raquel Ribeiro assume o cargo com a missão de fortalecer as marcas no segmento

REDAÇÃO AB

A Peugeot e a Citroën anunciam a contratação de Raquel Ribeiro como sua nova diretora de B2B no Brasil. Com 19 anos de experiência no setor automotivo, a executiva terá como principal função a de fortaleces as vendas B2B e a atuação de ambas as marcas no mercado nacional.

A contratação faz parte do plano estratégico Virada Brasil, do Grupo PSA, baseado no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor.

“Estou feliz em compor a equipe da Peugeot e Citroën. Tenho uma grande admiração pelas marcas e acredito que minha experiência no setor contribuirá positivamente com os objetivos traçados pela empresa”, afirma anova diretora.

Com passagens por Fiat e Ford, a executiva, que é especialista na venda de veículos utilitários, ocupava desde 2015 o cargo de gerente de vendas diretas da Renault. Na Ford, foi responsável pela gestão de rede direcionada à frotistas e profissionais autônomos, tendo participado também de projetos relacionados à estruturação de programas de vendas diretas, governo e internet, além da implantação de soluções de vendas, pós-vendas e serviços.

É bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG).



Tags: Peugeot, Citroën, B2B, diretora, comerciais leves, Renault, frotistas, Ford, Fiat.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência