Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 08/01/2020 | 18h01

Paccar Parts nomeia novo diretor de operações no Brasil

Tony Roberts assume o novo cargo e se reportará ao diretor da divisão, Carlos Tavares

REDAÇÃO AB

A Paccar Parts, divisão de autopeças do Grupo Paccar, dono da DAF Caminhões, nomeia seu novo diretor de operações no Brasil, Tony Roberts, que se reportará diretamente ao diretor da divisão no País, Carlos Tavares.

Com amplo histórico na indústria automotiva, o executivo está na empresa há 14 anos e acumula passagens por diferentes unidades da companhia pelo mundo, como Hungria e Reino Unido. Seu último cargo foi o de gerente do centro de distribuição de peças (CDP) em Leyland, no Reino Unido.

Ele chega ao Brasil com a missão de coordenar as equipes envolvidas na operação da divisão da Paccar Parts.

“Acreditamos que Tony agregará valor à companhia, trazendo muito conhecimento para as equipes no Brasil, principalmente neste momento de crescente expansão do nosso negócio na região”, afirma Carlos Tavares, diretor de Paccar Parts no Brasil.

Graduado em Estudos Internacionais pela Open University, Roberts possui pós-graduação em Distribuição e Operações pela Lancaster University, também no Reino Unido.



Tags: Paccar Parts, diretor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência