Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
GM já produz segundo lote do elétrico Bolt para o Brasil

Lançamentos | 20/01/2020 | 20h07

GM já produz segundo lote do elétrico Bolt para o Brasil

Modelo chega em fevereiro em 26 concessionárias Chevrolet selecionadas

REDAÇÃO AB

A GM já está produzindo nos Estados Unidos o segundo lote do elétrico Bolt destinado ao Brasil. O primeiro lote esgotou - foram 50 unidades para a pré-venda aberta em novembro passado. O modelo negociado a R$ 175 mil chega em fevereiro e em 26 concessionárias selecionadas da rede Chevrolet no Brasil.

O crossover elétrico virá em versão única topo de linha Premier equipada com baterias de nova geração, que garantem autonomia média de até 416 quilômetros.

Apresentado por aqui no Salão do Automóvel de 2018 e com vendas iniciadas no início de novembro do ano passado, o Bolt estará disponível em 12 cidades: São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Joinville (SC), Recife (PE) e Vitória (ES).

“O Bolt EV reúne características que simbolizam a visão de futuro que temos do automóvel e nos surpreendeu tamanho interesse inicial de consumidores pelo produto. Em comum, são pessoas conectadas à inovação, mobilidade e sustentabilidade”, diz o diretor de marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.



Tags: GM, carro elétrico, Bolt, Chevrolet, pré-venda.

Comentários

  • DenisRabenschlag

    ...Emcomum, são pessoas conectadas à inovação, mobilidade e sustentabilidade”, diz o diretor de marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke. Faltou dizer que são pessoas ricas, pois pagar R$ 175.000,00 em um carro deste tipo somente para quem tem muito dinheiro. Se continuar neste ritmo ainda levará muito tempo para a popularização dos veículos elétricos no Brasil.

  • PAULA

    Mentira,ate hoje não entregaram nenhum carro. Nenhum foi vendido a 175.000. Eles querem mais de 200.000.Enviei proposta desde o dia 1 de novembro de 2019 e até hoje espero o boleto de 5000 para garantir a compra e eles não me enviaram.....

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência