Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW passa a vender M135 xDrive no Brasil

Lançamentos | 21/01/2020 | 19h28

BMW passa a vender M135 xDrive no Brasil

Hatch chega por R$ 269.950 com motor de 306 cv e câmbio automático de oito marchas

REDAÇÃO AB

A rede de concessionárias BMW começa a vender no Brasil o M135i xDrive, hatch esportivo com motor 2.0 de 306 cavalos e preço sugerido de R$ 269.950. O novo carro se soma à versão 118i Sport GP, cujas vendas começaram em novembro.

Por fora ele se diferencia pelo kit aerodinâmico M, que inclui novos para-choques, spoiler traseiro, retrovisores revestidos e rodas de 18 polegadas com novo desenho. O hatch utiliza faróis totalmente em LEDs e recebe grades dianteiras com interior em colmeia.

Segundo a fabricante, o M135i xDrive acelera de zero a 100 km/h em 4,7 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima. A transmissão é automática de oito velocidades e conta com aletas para troca de marchas atrás do volante.

A lista de equipamentos inclui função start-stop (que desliga e religa o motor no anda-para do tráfego pesado), frenagem regenerativa, airbags frontais, laterais dianteiros e de cortina dianteiros e traseiros, controles de estabilidade e tração, retrovisores externos rebatíveis e bancos com ajuste lombar para motorista e passageiro.

O ar-condicionado é automático com duas zonas distintas de temperatura. Outro destaque é o head-up display, que projeta a velocidade no para-brisa, evitando que o motorista tire os olhos da pista. Som Harman Kardon e sistema de auxílio a estacionamento também são itens de série.



Tags: BMW, M135 xDrive, 118 Sport GP, start-stop, head-up display, Harman Kardon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência