Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caio renova identidade visual e atualiza logotipo

Marketing | 22/01/2020 | 20h03

Caio renova identidade visual e atualiza logotipo

Implantação está em processo gradativo nas empresas do Grupo Caio Induscar

REDAÇÃO AB

A Caio apresenta seu novo logotipo desenvolvido a partir da nova identidade visual da empresa que integra o Grupo Caio Induscar e está sendo utilizado desde o fim de 2019 de forma gradativa em todo o grupo, incluindo os ônibus.

O novo design - que perdeu o nome Induscar - agora utiliza a cor cinza no lugar de azul e está grafado em 3D, que faz alusão ao metal, o que para a empresa é um símbolo de inovação, tecnologia, sofisticação e referência global.

Segundo o diretor comercial Paulo Ruas, a mudança ilustra a evolução do grupo ao longo dos anos: “Somos líderes no mercado de ônibus urbanos e estamos sempre em constante crescimento. Adquirimos novas empresas do setor, evoluímos na otimização de processos, em nosso planejamento estratégico, na criação de novos materiais, tecnologias, e em melhorias na qualidade dos nossos produtos. Também investimos no desenvolvimento profissional dos colaboradores do Grupo Caio”, destaca.



Tags: Caio, Caio Induscar, ônibus, identidade visual, logotipo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência