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Mercedes-Benz oferece Accelo com nova relação de eixo traseiro

Comerciais | 23/01/2020 | 18h41

Mercedes-Benz oferece Accelo com nova relação de eixo traseiro

Novidade inclui modelos leve 1016 e médio 1316 nas suas versões com câmbio automatizado

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz passa a oferecer opções do caminhão Accelo com nova relação de eixo traseiro nos modelos leve 1016 e no médio 1316 em suas versões com câmbio automatizado. Segundo a empresa, a nova relação auxilia no menor consumo de combustível em aplicações mistas que intercalam trechos urbanos e rodoviários cujas velocidades vão até 90 km/h.

“Além disso, essa mudança contribui para aumentar a vida útil do motor, ampliando ainda mais as vantagens para o cliente, que ganha em redução de custos operacionais”, comenta o diretor de vendas e marketing, Ari de Carvalho.

Segundo o executivo, esse tipo de veículo vem atender a demanda de empresas que trabalham com cargas fracionadas, encomendas urgentes, distribuição urbana, entrega de produtos do comércio eletrônico e transporte de bebidas. “Elas estão utilizando essa solução nas operações de retirada de cargas e produtos em centros de distribuição e indústrias para levá-las até os diversos pontos de vendas e residências dos consumidores”, diz.



Tags: Mercedes-Benz, Accelo, caminhão.

Comentários

  • EdneiMaynard

    Atéque enfim. Todos os veículos dessa categoria estão sendo vendidos com relação de diferencial curta desde o início da Euro V no Brasil. Em uma velocidade de 80 Km/h o conta-giros já saiu da faixa econômica. Observamos o fato em veículos Mercedes Benz, VW e Ford que compõem a frota de distribuição de produtos refrigerados da Maynard Transportes.

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