Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault mostra primeiras fotos do Duster renovado
Duster fechou 2019 com 26,1 mil unidades emplacadas. Desse total, 64% foram vendas diretas

Lançamentos | 05/02/2020 | 19h50

Renault mostra primeiras fotos do Duster renovado

Segunda atualização do SUV no Brasil será apresentada em março

REDAÇÃO AB

A Renault divulgou as primeiras imagens do novo Duster, que será apresentado em março deste ano. O carro foi lançado em 2011 no Brasil e recebe agora sua segunda atualização no País. A primeira ocorreu em março de 2015. Ainda no primeiro semestre de 2020 a Renault deve renovar também a picape Oroch, que compartilha projeto com o utilitário esportivo.

O Duster foi o primeiro SUV compacto nacional a concorrer com o Ford EcoSport, que reinou sozinho até 2011. O Renault foi o utilitário esportivo mais vendido do País em 2012 e o segundo colocado em 2013 e 2014, atrás do EcoSport.

Por causa do aumento da concorrência em anos recentes, o Duster terminou 2019 em nono lugar, com 26,1 mil unidades, logo atrás de outro Renault, o Captur (oitavo, com 28,7 mil). As vendas diretas responderam por 64% dos Duster licenciados no ano passado.


Novo interior mostra que Renault continua melhorando acabamento e materiais do Duster desde o lançamento, em 2011



Tags: Renault, Duster, Oroch, Ford, EcoSport, Captur, vendas diretas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência