Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Alliance terá mais de mil itens diferentes até o fim do ano
Alliance tem peças para veículos Mercedes-Benz e de outras marcas, além de acessórios (foto: Mário Curcio)

Aftermarket | 10/02/2020 | 14h14

Alliance terá mais de mil itens diferentes até o fim do ano

Divisão de peças de reposição da Mercedes-Benz vai ampliar oferta acima dos 50%

REDAÇÃO AB

A divisão de peças de reposição Aliance, da Mercedes-Benz, pretende superar a marca de mil itens até o fim de 2020, incremento superior a 50% sobre a oferta atual. A marca inicia fevereiro com 650 part numbers no catálogo e vendas mensais acima de 15 mil unidades.

Um ano e meio atrás a Alliance contava com 380 itens diferentes e venda média mensal de 10 mil peças. “Falamos de um incremento significativo sobre os números de 2018 e ao mesmo tempo temos consciência de que ainda há muito a desenvolver e crescer”, afirma o gerente de peças e serviços da Mercedes-Benz do Brasil, Thiago Nicolini.

A Alliance foi criada pela Daimler Trucks North America (DTNA) em 1998 e trazida ao Brasil pela Mercedes-Benz em 2014. É formada por peças para veículos da própria Mercedes e também de outras marcas, além de acessórios.



Tags: Mercedes, Alliance, Thiago Nicolino, Daimler Trucks, DTNA.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência