A Nissan do Brasil contratou Marco Aurélio Pacheco como novo diretor de marketing da companhia. O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo.
Pacheco acumula mais de 20 anos de experiência profissional nas área de marketing, vendas, pós-venda e operações. Seu último trabalho foi na Ituran Road Track, onde liderou a operação brasileira da multinacional focada em soluções de telemática.
Em seu novo cargo, Marco Aurélio Pacheco vai apoiar a evolução da marca japonesa no País e o desenvolvimento da linha de produtos. Ele se reportará ao presidente da Nissan, Marco Silva, e ao vice-presidente de marketing e vendas da Nissan Latin America, Ricardo Flammini.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Executivo vem da Reed Exhibitions, onde nos últimos seis anos foi responsável pela organização das principais feiras do setor automotivo no Brasil, como Salão do Automóvel e Fenatran
REDAÇÃO AB
Novo corpo de executivos tem 45 cargos divididos em posições globais, comando de regiões e marcas o grupo, além de nove comitês de gestão
PEDRO KUTNEY, AB