O risco de incêndio levou a FCA a fazer um recall para as picapes Fiat Toro a diesel. A montadora percebeu a possibilidade de vazamento de combustível nessas picapes em caso de batida frontal que danifique o coxim do motor e, como consequência, o filtro de combustível.
A montadora afirma que se trata de uma possibilidade remota, mas não descarta o risco de problemas graves e até fatais. O defeito afeta a picape Toro dos anos/modelos 2018/2019, 2019/2019 e 2019/2020, somente a diesel e com numeração de chassi (últimos seis dígitos) de C14362 a C82702.
Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar em uma concessionária Fiat, a partir da segunda-feira, 17, a substituição dos coxins do motor. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 707 1000.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo