Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
FCA convoca Fiat Toro por risco de incêndio
Módulo iDM da BorgWarner tem três níveis de potência e pode ser aplicado no eixo dianteiro ou traseiro

Segurança | 14/02/2020 | 18h40

FCA convoca Fiat Toro por risco de incêndio

Problema pode ocorrer pela possibilidade de vazamento de diesel após impacto frontal

REDAÇÃO AB

O risco de incêndio levou a FCA a fazer um recall para as picapes Fiat Toro a diesel. A montadora percebeu a possibilidade de vazamento de combustível nessas picapes em caso de batida frontal que danifique o coxim do motor e, como consequência, o filtro de combustível.

A montadora afirma que se trata de uma possibilidade remota, mas não descarta o risco de problemas graves e até fatais. O defeito afeta a picape Toro dos anos/modelos 2018/2019, 2019/2019 e 2019/2020, somente a diesel e com numeração de chassi (últimos seis dígitos) de C14362 a C82702.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar em uma concessionária Fiat, a partir da segunda-feira, 17, a substituição dos coxins do motor. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 707 1000.



Tags: FCA, Fiat, Toro, diesel, incêndio, coxim do motor, filtro de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência