Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Novos negócios | 19/02/2020 | 18h23

Honda cria divisão dedicada a serviços de mobilidade

Empresa será responsável por planejamento e operação dos negócios na área no Japão

REDAÇÃO AB

A Honda estabeleceu uma nova divisão de negócio denominada Honda Mobility Solutions (HMS), que como o próprio nome diz, será a responsável por novas soluções e serviços de mobilidade. Por enquanto, a empresa focará suas operações no Japão.




Em nota, a empresa informa que a nova unidade oferecerá serviços com base em novas tecnologias, incluindo direção autônoma, robótica e tecnologias de energia e propulsão. Por meio de seus serviços, a HMS quer ajudar a resolver problemas sociais gerados com congestionamentos, emissões e acidentes de trânsito.

Para iniciar suas operações, a unidade receberá o equivalente a US$ 900 milhões.



Tags: Honda, mobilidade, Honda Mobility Solutions.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência