Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan lança programa piloto para locação de seus carros
Programa piloto começa com nacionais Versa (esq.), Kicks (ao centro) e March, todos montados em Resende (RJ)

Negócios | 19/02/2020 | 20h00

Nissan lança programa piloto para locação de seus carros

Versa, Kicks e March estão disponíveis para funcionários de fornecedores e prestadores de serviço

REDAÇÃO AB

A Nissan lançou um programa piloto de locação de veículos zero-quilômetro. Num primeiro momento ele será utilizado pelos funcionários de fornecedores e por prestadores de serviço que atendem a empresa. O programa é parte de um projeto mais amplo de mobilidade da companhia no Brasil.

Os veículos disponíveis serão o Kicks (terceiro SUV mais vendido do País), o hatch March e o sedã Versa. Todos são fabricados pela Nissan em Resende (RJ). Os contratos de locação duram 12 meses. Dão direito a revisões periódicas, seguro e incluem a opção de compra do veículo após o fim desse período.

"A Nissan está trabalhando em todo o mundo para transformar a maneira como os carros são integrados à sociedade. O País está inserido nesta visão que chamamos de Nissan Intelligent Mobility”, afirma o presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva.



De acordo com o executivo, o projeto é uma maneira de colocar mais pessoas em contato com os carros da marca. “Nosso objetivo agora é fazer testes e ter o maior número possível de informações para depois avaliar novas possibilidades e públicos", diz Silva.

O programa dispõe de uma plataforma on-line em que os usuários podem acompanhar as etapas do processo de solicitação do carro, consultar infrações e histórico dos serviços realizados nas concessionárias, entre outros.

No início do ano passado, a montadora criou um programa interno de locação de veículos para funcionários, o "Vou de Nissan". Este gerou vários dados que serviram de base para o novo projeto.



Tags: Nissan, Kicks, March, Versa, SUV, Resende, Marco Silva, Nissan Intelligent Mobility.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência