Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 20/02/2020 | 16h38

Banco Mercedes tem novas condições para financiamento de caminhão Actros

Compra da nova geração ou do modelo 2019 saem com novas taxas via CDC

REDAÇÃO AB

O Banco Mercedes-Benz está oferecendo novas condições de financiamento para a nova geração do caminhão Actros, que começa a ser entregue a partir de abril no mercado brasileiro: o novo modelo terá taxas diferenciadas na modalidade CDC até o fim deste mês. A linha Actros 2019 também será vendida com as mesmas condições durante o período.


O banco aplicará taxas de 0,78% ao mês ou 9,77% ao ano para negócios com prazo de pagamento de 60 meses, e 0,80% ao mês ou 10,03% ao ano para planos de financiamentos de 72 meses, com período de carência de zero ou três meses em ambas as opções.

As condições também valem para o CDC Decrescente, versão da modalidade com parcelas que vão ficando menores a cada mês, possibilitando o pagamento de menos juros no valor total do contrato em comparação ao CDC tradicional e conta com o mesmo sistema de amortização constante do Finame, com parcelas que diminuem ao longo do contrato.

“Estamos trabalhando continuamente em parceria com a fábrica a fim de oferecer não apenas taxas competitivas no mercado, mas também produtos de financiamento pioneiros. Nosso objetivo é sempre oferecer as melhores soluções de crédito para os mais variados perfis e demandas de clientes”, analisa a gerente de marketing e produtos do Banco Mercedes-Benz, Cristina Rensi.

“Desenvolvemos novos produtos de financiamento e estamos sempre empenhados em trabalhar para atingir as melhores taxas e condições, atendendo as variadas exigências e necessidades dos consumidores. Estamos muito empolgados com a chegada e o sucesso do Novo Actros no mercado”, complementa o diretor comercial Diego Marin.



Tags: Banco Mercedes-Benz, banco, Mercedes-Benz, CDC, financiamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência