Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan começa a vender série Special Edition do sedã Versa
Special Edition teve 550 unidades produzidas. Lista de equipamentos inclui ar-condicionado e sistema de áudio

Lançamentos | 28/02/2020 | 11h15

Nissan começa a vender série Special Edition do sedã Versa

Nova opção traz motor 1.6, câmbio automático CVT e preço sugerido de R$ 63.390

REDAÇÃO AB

A rede Nissan começa a vender a série Special Edition do sedã Versa. O carro tem preço sugerido de R$ 63.390. Serão apenas 550 unidades disponíveis. O modelo recebe motor 1.6 de 111 cavalos e boa lista de equipamentos de série.

O Versa Special Edition é baseado na versão S com câmbio manual, mas recebe transmissão automática CVT. Ele traz também ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, rodas de aço de 15 polegadas, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA).

A lista de itens inclui ainda travas elétricas por controle remoto, conexão de músicas por Bluetooth, streaming com comandos no volante, banco traseiro rebatível, fixadores traseiros para cadeirinhas infantis (Isofix), sistema de áudio com tela de sete polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, entradas auxiliares e conectividade com Car Play e Android Auto.

O Versa é produzido no Brasil desde 2015 na fábrica da Nissan em Resende (RJ) e conviverá com a nova geração do modelo, que começa a ser importada do México já neste ano.



Tags: Nissan, Versa, Special Edition, CVT, Isofix, Bluetooth, Car Play, Android Auto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência