Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Feira Automechanika Istambul é adiada por causa da epidemia de Covid-19
Edição de 2019 da Automechanika Istambul bateu recordes, com 1,4 mil expositores e 48,7 mil visitantes

Internacional | 11/03/2020 | 17h46

Feira Automechanika Istambul é adiada por causa da epidemia de Covid-19

Evento ocorrerá na Turquia entre os dias 25 e 28 de junho, não mais no começo de abril

REDAÇÃO AB

A epidemia de Covid-19 causada pelo coronavírus provocou o adiamento da Automechanika Istambul, feira internacional realizada na Turquia. Em vez de ocorrer de 2 a 5 de abril, o evento será realizado entre os dias 25 e 28 de junho de 2020.

A expectativa para este ano era superar os recordes obtidos em 2019: 1,4 mil expositores de 37 mercados e 48,7 mil visitantes provenientes de 130 países. A grande velocidade de propagação da doença forçou os organizadores da feira à decisão.

Ainda de acordo com os organizadores, as principais associações do setor e partes interessadas na realização do evento acharam prudente transferir a data para o fim de junho.

“Levamos em consideração o impedimento que as restrições a viagens internacionais e domésticas na Turquia poderiam causar a visitantes e expositores. Também pensamos em nosso dever de eliminar os riscos à saúde pública”, conclui o comunicado.



Tags: Automechanika Istambul, Covid-19, coronavírus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência