Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 18/03/2020 | 19h10

ZF Aftermarket renova parceria com Truckpad

Após primeiro contrato, empresas firmam acordo por mais um ano

REDAÇÃO AB

A ZF Aftermarket renovou por mais um ano a parceria com a Truckpad, plataforma (aplicativo) que conecta caminhoneiros e cargas (ofertas de frete). O primeiro contrato, firmado em agosto de 2018, permitiu oferecer informações sobre produtos e serviços da ZF, como manutenções corretivas e preventivas, além de ajudar a empresa a promover ações de relacionamento, promoções dedicadas aos usuários e lançamentos de peças e serviços.




Durante este período, a ZF também lançou na plataforma uma loja exclusiva dentro do aplicativo com condições exclusivas. Atualmente, a Truckpad conta com 1,2 milhão de downloads e 400 mil caminhoneiros registrados.

“O balanço da parceria ao longo do último ano é positivo, uma vez que foi registrado um aumento do número de visitas às concessionárias ZF cadastradas no aplicativo”, relatou a gerente de marketing sênior da ZF América Latina, Fernanda Giacon.

Outro serviço criado a partir da parceria é o ZF na Linha, lançado em janeiro deste ano no aplicativo que permite ao usuário entrar em contato direto com uma central de atendimento da ZF e exclusiva para a plataforma TruckPad. A resposta é entregue no mesmo momento em que é feito o contato e caso o caminhoneiro tenha algum problema, a ZF Aftermarket o direciona à oficina ou concessionária mais próxima.

Para o CEO do TruckPad, Carlos Mira, o app tem a vantagem de estar em constante evolução: “E e a parceria com a ZF Aftermarket, Lemförder, Sachs e TRW proporciona facilidades para os mais de 400 mil caminhoneiros registrados na plataforma”.



Tags: ZF Aftermarket, Truckpad, acordo, serviço, caminhoneiros, carga, aplicativo para caminhoneiros, aplicativo de carga.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência