Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
FCA confirma paralisação de fábricas brasileiras
Fábrica da Fiat em Betim vai encerrar a produção no próximo dia 27

COVID-19 | 20/03/2020 | 16h36

FCA confirma paralisação de fábricas brasileiras

Unidades de Betim (MG), Goiana (PE) e Campo Largo (PR) param no dia 27 de março

REDAÇÃO AB

As três fábricas brasileiras da FCA Fiat Chrysler em Betim (MG), Goiana (PE) e Campo Largo (PR) também vão paralisar temporariamente suas atividades a partir do dia 27 de março como forma de prevenção e na tentativa de conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Em comunicado divulgado à imprensa na sexta-feira, 20, a montadora informa que o retorno está previsto para 27 de abril.




Na nota, a FCA reforça que a continuidade da produção neste processo de redução gradual até a paralisação total será feita de acordo com as rigorosas medidas preventivas já adotadas nas unidades a fim de garantir a saúde e integridade de todos os funcionários.

Além disso, a companhia acrescenta que está adiando todos os eventos e outras ações de produto que estavam programados para as próximas semanas em toda a América Latina. Estão incluídos lançamentos, apresentações e treinamentos, que serão reagendados posteriormente.

Entre os eventos adiados, está o lançamento da picape Strada, que estava agendado para a primeira semana de abril.



Tags: FCA, Fiat Chrysler, produção, fábricas, Betim, Goiana, Campo Largo, coronavírus, Covid-19.

Comentários

  • AparecidaFF Anacleto

    Boatarde, ainda acho que usam a Pandemia como disculpa para mudança de governo com empresas e principalmente no sistema mundial entre países.Ha alguma coisa entre o Vírus e o nosso sistema global q envolve pessoas de poder autoritário internacional q está passando por cima de todas as constituições para simplesmente frear a população diante do poder q se tem apresentado sobre a economia e quanto as indústrias a alguma coisa que se lucra sobre isso um exemplo: O direito de fazer o que quiser com seus empregados

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência