Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 27/03/2020 | 12h45

Webmotors oferece ensino a distância para revendedores de veículos

Lojistas com acesso à ferramenta Cockpit poderão fazer gratuitamente o curso, que traz técnicas de venda e boas práticas do setor

REDAÇÃO AB

A empresa especializada em compra e venda de veículos Webmotors criou uma versão de ensino a distância de sua Universidade Webmotors. O lançamento do produto foi antecipado em razão da pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Neste primeiro momento, o curso está disponível gratuitamente em versões desktop e mobile para os lojistas que tenham acesso ao Cockpit, ferramenta de gestão oferecida pela Webmotors aos comerciantes de veículos.

O curso aborda o universo do lojista automotivo com técnicas de venda, boas práticas e cases de sucesso. O conteúdo também prepara o mercado para o consumidor atual. Segundo a Webmotors, a versão presencial da Universidade Webmotors já capacitou perto de 20 mil vendedores no Brasil. Com o formato de ensino a distância é possível atingir um número ainda maior de profissionais.

"A Webmotors e o Santander Financiamentos atuam como principais parceiros dos lojistas e concessionários há mais de 20 anos. Em um momento tão delicado como este, nossa atitude permanece a mesma, de continuar apoiando seu desenvolvimento”, afirma o CEO da Webmotors, Eduardo Jurcevic.

Na plataforma EAD (Ensino a Distância) já estão disponíveis seis conteúdos no formato de pílulas (vídeos curtos) e cursos que compõem atividades. Um novo vídeo estará disponível a cada semana.



Tags: Webmotors, Covid-19, coronavírus, Cockpit, veículos, técnicas de venda, Eduardo Jurcevic, EAD.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência