Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco tem novo responsável para a América do Sul
Márcio Querichelli passa a comandar as operações da Iveco na América do Sul a partir de 1º de abril

Carreira | 31/03/2020 | 18h31

Iveco tem novo responsável para a América do Sul

Márcio Querichelli assume o cargo e se reportará ao presidente global para veículos comerciais do grupo

REDAÇÃO AB

A partir de 1º de bril a Iveco passa a contar com um novo executivo responsável pelas suas operações na América do Sul: Márcio Querichelli, que se reportará ao presidente global do Grupo CNH Industrial para veículos comerciais e especiais Gerrit Marx. Ele coordenará suas atividades junto a Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a região, onde a gestão de suas marcas também inclui os países da América Central e Caribe.


Com uma trajetória de 35 anos de carreira, já ocupou diversos cargos de destaque em empresas dos segmentos de ônibus e caminhões, como a Mercedes-Benz. Em sua nova função, Querrichelli será responsável pelas áreas de vendas e marketing da Iveco na região tanto para caminhões quanto para ônibus, coordenando as equipes de pós-vendas, qualidade, engenharia de produto, plataforma e planejamento de demanda.

Marco Borba, executivo de negócios da Iveco para caminhões, e Humberto Spinetti, de ônibus, passam a se reportar a Querichelli, coordenando suas atividades com os líderes globais Thomas Hilse (Iveco Trucks) e Stéphane Espinass (Iveco Bus).

“Iniciamos uma nova etapa no desenvolvimento das nossas marcas do segmento de transportes de passageiros e cargas com o intuito de reforçar o foco estratégico nos negócios em toda a região”, afirma Vilmar Fistarol.



Tags: CNH Industrial, Iveco, carreira, Vilmar Fistarol, Márcio Querichelli, Marco Borba, Humberto Spinetti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência