Automotive Business
  

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 03/04/2020 | 18h56

VW Financial Services prorroga pagamento de financiamento em até 60 dias

Clientes dos contratos de CDC e com vencimentos em dia já podem pedir o adiamento

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Financial Services está prorrogando o pagamento da parcela de financiamentos em até 60 dias. A medida, que visa ajudar pessoas que estão em quarentena com distanciamento social e isolamento, vale para contratos de crédito em CDC e cujos vencimentos estão em dia. O cliente que atende esses requisitos já pode solicitar o adiamento do pagamento da próxima parcela por meio dos canais de atendimento do banco.


Outra medida envolve os clientes de consórcio: devido a suspensão dos concursos da loteria federal pelo prazo de três meses, o Consórcio Nacional Volkswagen adotará um novo critério para apuração do resultado de sorteio das assembleias de contemplação dos grupos.

Desta forma, em substituição ao resultado da extração do primeiro prêmio da loteria federal - conforme consta no regulamento de consórcio -, serão consideradas, a partir da assembleia de 22 de abril as três primeiras dezenas do concurso regular da Mega-Sena, de forma sequencial e excluindo o primeiro número da primeira dezena sorteada. Esta medida busca manter a isonomia da administradora no processo de contemplação dos grupos de consórcio. As demais regras de cálculo do sorteio, em conformidade com o regulamento de consórcio, permanecem inalteradas.



Tags: Volkswagen Financial Services, financiamento, pagamento, CDC, crédito.

Comentários

  • Adilson

    Nãoadianta, não atende pelos telefones, pelo site não consegui, então como Pedir pausa no contrato CDC ?

  • CarinaOliveira

    Comodisse o rapaz acima, não atendem em nenhum dos telefones, estamos desde o dia 31/03 tentando contato porém, não atendem de forma alguma. Frustante.

  • Claudilene

    Tbmnão consigo prorrogar, des do dia 31/03/2020. Um lixo de empresa. Com tudo que está acontecendo deveria facilitar para os clientes. Outras empresas estam dando de um show de empatia. Minha cunhada fez o dela pelo banco santander e deu tudo certo. Deixo aqui minha indignação com a empresa Banco Volkswagen. Ligação 0, e-mails 0, sites 0.

  • Bruno

    Deixoaqui os meus mais triste comentário dessa empresa lixo que nos faz de tonto, ligandl ligando ligando e ninguém atende, nao retorna, email reclamação nada ... pessimo! Quem puder ver esse comentário nunca financie carro pelo vw

  • Simone

    Estoutentando falar com o banco a mais de uma semana e como todos estão dizendo não bate de telefone não responde email nada gostaria de uma posição

  • Simone

    Empresalixo,informam uma coisa no site e não fazem nada,as parcelas dos clientes vencendo mesmo entrando em contato antes do vencimento,reclame aqui estorando de reclamações e não retornam,pelo amor de Deus vcs tem que fazer alguma coisa pelos seus clientes,estamos desesperados,e o juros correndo por culpa de vcs que não prorrogaram as parcelas dos clientes,quero só ver o que vcs vão fazer ,eu estou indignada com essa falta de respeito de vcs.

  • Erica

    Tambémnão consigo desde 31.03.2020... Realmente outros bancos, vc liga ou faz pelo app e resolve na HORA.Será que a Volks está nos enrolando? E depois cobrar, argumentando que não entramos com a solicitação?

  • Thais

    Estoutentando contato com o banco desde o 31/03/2020, para pedir a prorrogação do pagamento das parcelas. Ocorre que o BANCO VOLKSWAGEN não está atendendo de nenhuma forma seus clientes tornando assim impossível a solicitação da tal prorrogação. Já entrei em contato com o gerente da concessionária onde adquiri o carro e em nada conseguiu me ajudar. O mencionado banco não possui loja física e não responde e-mail. Gostaria de um receber um posicionamento do grupo Volkswagen essa essa total falta de respeito e consideração pelos seus clientes.

  • Adriano

    Tambémnão estou conseguindo resolver, telefone não funciona, sem consideração nenhuma com o cliente.

  • SilviaAparecida Amâncio

    Tambémestou tentando do dia a 30 de março e até agora não consegui. Estou isolada em casa de quarentena. Fiz o exame e estou a espera do resultado .portanto não tenho como.saie de casa .E não consigo nem por telefone nem pelo aplicativo

  • JoséMarques

    Tôdesde o dia 31.03 tentando um contato, eles não respondem email, telefone fora do ar. No dia 31 vi na opção que estava escrito combo PRORROGAÇÃO 60 dias. E agora está escrito RENEGOCIAÇÃO 60 dias, ou seja, eles vão querer refinanciar esses 60 dias pra colocar mais juros pra nós pagarmos. Um descaso total. De toda fora, não vou conseguir pagar minha parcela dia 30.04 . Outros bancos estão sendo justo com seus clientes, já o vw tá pouco preocupado com seus clientes.

  • WanessaGalceron

    Desdeo dia 31/03/2020 estou tentando ligar, ninguém atende, não retornam os e-mails...espero que essa campanha de "prorrogação de 60 dias", não seja a verdadeira propaganda enganosa.

  • StênioSilva

    Decepcionadocom o banco Volkswagen,fazem uma propaganda dizendo que estão dispostos a ajudar nessa crise de pandemia. E todos os canais não funcionam.

  • Luciano

    Fiza solicitação de pausa no contrato a alguns dias pela internet e hoje recebi uma ligação da Volkswagen dizendo que as parcelas ficarão para o fim do contrato, porém o que eles não informam é que quem optar por adiar o contrato, pagará os juros das prestações suspensa, ou seja, é a mesma coisa de você ficar inadimplente. Minhas prestações aumentarão 700 reais cada uma e olha que só faltam nove para eu finalizar meu contrato.

  • Emanoel

    Meuvencimento é dia 11.04.2020 ja mandei mensagem pra prorrogação, várias vezes mais até agora não responderam. Estou Sem condições financeira para pagar! Preciso da resposta de vcs.

  • Wesley

    Euestou tentando pelo telefone pela internet desde o dia 31/03/2020. E não consigo de nenhuma forma. Nem um retorno ,o vencimento meu foi ontem e agora vai começar correr juros .nada que falam no site está sendo feito.. atendimento péssimo

  • Lucianacaetano

    Eutbm não estou conseguindo semana toda ligando só da caixa

  • Andreia

    Emmarço, antes do vencimento, entrei em contato por telefone para me informar sobre a prorrogação da parcela. Fui informada que era para aguardar que iriam entrar em contato, que eu não pagasse e que não me preocupasse, pois não teria juros. A fatura venceu no dia 21 de março, sabado. Quando foi na quinta-feira recebi uma ligação me cobrando e já com juros de 35 reais. Fiquei muito chateada, pois a atendente havia me orientado a não pagar, que eu aguardasse pois me ligariam. Mas isso não aconteceu. Então entrei em contato e já me falaram outra coisa, e mesmo com o protocolo da ultima ligação, tive que pagar os 35 reais do juros. Então fiz a solicitação da prorrogação da parcela e agora recebi um e-mail absurdo da VW dizendo que eles podem prorrogar, jogando as parcelas de abril e maio para o final do contrato, porém com juros de 1,404.62 reais nas duas parcelas Tão de sacanagem, que ajuda é essa.

  • Andreia

    Fizuma solicitação por telefone para prorrogação da parcela e hoje recebi um e-mail absurdo da VW dizendo que poderiam prorrogar as parcelas de abril e maio e que ficariam para o final do contrato com juros de 1,404.00 nas duas parcelas. Que absurdo. Gostaria de saber que ajuda é essa que estão dando a seus clientes.

  • Ubiratã

    Muitotriste isso que o banco vw. Está fazendo com seus clientes já tentei várias vezes. Mais não consigo falar com eles já mandei vários e-mail sem sucesso. Aí fica a minha indignação

  • João

    Medececionei com a Volwagens. Depois de tanto insistir consegui a ligação. E me falaram que as duas parcelas, abril e maio ficariam para o final do contrato. Cada parcela é de R$ 691,00. E no final do contrato eu pagaria as duas juntas R$ 3.100,00. Sem cabimento. Abuso pela situação que estamos vivendo. O que o governo propõem muitas empresas não cumprem. Lamentável.

  • JuceleniLemos Silvério do Nascimento

    Superchateada com a empresa VW, não ajudam em nada os clientes , fizeram somente uma renegociação com juros pro final do contrato, onde dissem que estão ajudando..

  • Edno

    Umaempresa sem nenhum intetesse em atender seus clientes, uma verdadeira incompetência, nunca mais faço um CDC nesta m...

  • Francisco

    Boanoite consegui fazer a pausa das minhas duas parcelas que era de 855,00 passando as duas pro final de contrato ficou 3.400 um absurdo isso, a empresa informa q vai prorrogar as parcelas e você tem que refinancias elas pagando o dobro emcima

  • CristianoMoreira

    Bem...euconsegui... Mas é assim: A parcela que venceria neste mês e no próximo, foram empurradas para junho e julho de 2022. Mas o valor que era originalmente 745,42, ficou em 1223,00 cada uma. Dão com uma mão mas vão tirar com as duas mãos na frente. Só fiz porque senão atrasaria mesmo.

  • Silasdos santos onoel

    Lamentável, os canais de atendimento não completam , empresa deixa a desejar , a saída é levar o contrato para outra empresa .

  • HELIOFERNANDES SILVA

    Tádifícil ligo ligo ninguém atende

  • FATIMAMARIA ASSIS DE ANDRADE FUMES

    Lamentávelmesmo, não consigo contato.

  • Sara

    Genteque absurdo, eles dizem que vão adiar e cobram juros abusivo. Nunca mais compro carro nessa empresa. Todas as outras estão fazendo sem.custo.

  • SolangeRinaldi

    Péssimoatendimento... Vc liga o dia todo e ninguém atende, lamentável me arrependo muito de ter insistido em comprar com a Volkswagen...

  • roqueantonio risso

    jafaz mais de 15 dias que estou tentando falar nos telefones que informa mas não a exito pois manda aguardar ate cair a ligacão isso e um absurdo e um descaso com os clientes

  • GeovaneJanuário da Costa.

    Estoudesde 31 de março tratando em contato, porém não atendem, fica dando caixa o tempo todo. Muito decepcionado.

  • Mara

    Empresalixo !!! Em plena crise que estamos passando cobrando juros abusivos.... desde o dia 03/03 ligando ontem me veio o respira pra ligar pra fazer o prorrogamento minhas parcelas de 1204.00 vai para 2.159,59 quase 1.000 de juros cada parcela ! Vergonha ainda colocam no site que estão prorrogado pra ajudar estão e nos roubando! Mais de dez dias esperando uma solução e vem essa pancada

  • NaiaraLiberato

    Peloamor de Deus quero prorrogar minha parcela ????????Vcs não atende o telefone

  • Julio

    ABSURDO!O atendimento NÃO FUNCIONA!

  • Silvano

    Frustante,desdefinal do mês três, estou tentando falar com o banco pelos telefones e pelo site e não consigo...... Eu ainda estou tentando Não recomendo este banco a ninguém

  • Milton

    Estãoenganando os clientes... colocam taxas absurdas... Meu financiamento que é de R$1000,00 cada ficaria R$1500,00 cada para adiar... Abuso da situação. Que ajuda esfarrapada.

  • MaiconHenrique Martins Machado

    Elesnão atendem o telefone uma semana tentando que absurdo só tão fazendo propaganda bonita ridículos

  • MarcioGonçalvesmoreira

    Estoutentando mas ninguém atende tá difícil.

  • MarilzaPereira De Carvalho numero

    Tenhouma parcela que vence amanhã 16/04 estou sem dinheiro pra pagar não atendem telefone no site não consigo como que eu faço?

  • JUNIORCESAR

    Essaempresa está debochando da cara de nós clientes, meu vencimento da parcela era dia 13/04, e como mostra na área do cliente poderíamos mandar a solicitação da prorrogação de prazo por email (o qual eu o fiz no dia 07/04) , porém só consegui "coicidencia" entrar em contato via fone dia 14, um dia após meu vencimento e a moça falou que eu não conseguiria fazer a prorrogação pois minha parcela estava em atraso, ou seja uma empresa sem respeito com seus clientes eu nunca mais faço nenhum negócio com essa

  • Camila

    Estoumuito chateada com essa empresa,fala que vai fazer a prorrogação para ajudar o cliente,mas qnd vai ver metem a faca no final das parcelas vc tera q pagar em uma parcela valor de 2,um absurdo isso,sei q pessoas só estão aderindo por necessidade msm,mas a maneira do q estão fazendo esta sendo um abuso.. Decepcionada

  • MarinaGadelha De Sá Cordeiro

    minhaparcela era de 1400,00 venc 11/04 desde 08/04 tentei entrar em contato e não me atenderam,hoje me atenderam e para minha surpresa para prorrogar a parcela o valor é de 2300,00 cada parcela .absurdo isso é roubo estao usando da pandemia para lucrar em cima dos clientes.banco ladrão temos que denunciar ao ministério publico

  • Claudemir

    Temdois dias não consigo entrar e ligo passa o dia todo na ligação não atende brasileiro e muito inganado e muita gente aproveita das coisa do mundo

  • Marcio

    Vwnunca mais na vida! Vou adesivar isso no meu carro....Rodo dia todo na rua....muitas pessoas vão ver...Certeza! Tb não consegui contato do banco VW até hoje! Vou recomendar a todos os meus seguidores das redes sociais a não investirem em um VW na vida! Denunciem no BACEN pessoal....funciona!

  • YasmimEvelin Alves Teixeira

    Temostodo mundo que reclamou e tentou a prorrogação e o banco Volkswagen não atendeu e nem respondeu os e-mails, temos que pegar os protocolos das solicitações e entrar com uma ação na justiça, contra essa falta de respeito e falta de atenção com os clientes,mas tem que ser todos nós que estamos insatisfeitos com o banco Volkswagen

  • Guirleideteles aguiar amancio turela

    Confirmotudo que foi dito acima. Absurdo todos que conheço de outras concessionárias conseguiram resolver , e essa multinacional não consegue!

  • Jenifer

    Umdesrespeito com os clientes e ainda querendo lucrar em cima da desgraça da população 100% de juros nas parcelas que forem prorrogadas é um absurdo!!!!

  • JoelOliveira Dos Anjos

    Tbmñ consigo ha 15 dia q estou tentando e nada app ñ resolve nada

  • AdrianoWilliam

    Aempresa VW omite informações a respeito desta "ajuda' que eles se propõe a dar. O que eles estão fazendo é lucrar em cima de um momento crítico que a sociedade está passando. Quando eu terminar de pagar meu carro, nunca mais compro carro desta marca.

  • Mariade Fatima

    comofaço para prorrogar o finaciamento do meu carro ? estou tentando por telefone nao estou conseguindo pelo

  • VictorGabriel Gomes da Conceição

    Nãoestou conseguindo o prolongamento dos 60 dias, muito decepcionante. Banco sem compromisso com os clientes.

  • MariaAugusta Mendes

    Estoudesde o dia 20/04/2020 tentando prorrogar minhas parcelas do contrato CDC devido a pandemia do Covid 19 . Hoje dia 23/04/2020, estou com 4 protocolos e até agora não consegui. Impossível conseguir atendimento pelos números de telefone também. Se não conseguem dar suporte ao cliente , então porque divulgam essa possibilidade de prorrogação?

  • MarcoAntonio Amaral

    Piada....entrei um contato varias vezes por email sem resposta, quase 3h no telefone esperando atender pra dizer que as parcelas serão realocadas no final do contrato por quase o dobro da parcela atual, prefiro dar um jeito de pagar em dia do que esperar de banco que diz que esta preocupado com a situação atual do pais por isso, fez a renegociação 60 dias, fraude total. e fazer o cliente de palhaço.

  • Moniquegasques

    Muitadecepção com essa empresa, tenho parcelamento de van(trabalho com transporte escolar) e a dois meses antecipei 7 parcelas de uma vez, e agora peço prorrogação e eles vem com valores absurdos. Minha parcela é R$2.225,00 e pra eles prorrogarem para o final do contrato ela vai para R$3.960,00. Isso ñ existe, eles são desumano, nunca mais irei comprar nada com esse banco.

  • Paulo

    Essaempresa é ridícula quando começou o isolamento não tinha nenhuma parcela em atraso hj venceu duas esse banco não me atendeu quando estava em dia pra prorrogar é agora está n0 escritório de cobrança é disseram que não da pra fazer nada tem que pagar não me deram nem um prazo eu sou taxista estou a mais de 38 dias sem ganhar 1 real VOLKSWAGEN nunca mais vou ter que entrar na justiça.

  • Leziane

    Gente,quem puder tenta pagar, pois o Banco VW, te manda para duas empresas, de renegociação que cobram juros altíssimos, uma vai te cobrar dos dois meses de pandemia o dobro de cada parcela no final, a outra empresa, vai renegociar outro carro com 50 prestações. Fuja enquanto é tempo.

  • AlexandreTorres

    Nãosei de que forma porque não respondem ao meu pedido. Além de ser um banco extremamente burocrático, porque até pra entrar em contato é difícil. São inflexíveis também. Péssimo financiar com a vw.

  • NelsonLopes

    Nomeu caso so resolveu quando liguei sac 08007701926 falei com atendente, se estiver em dia. Mas não fiquem feliz porque tera juros maior que o da poupança e a inflação 0,07% segundp IBGE. Foi difícil, apos solicitação a 19 dias atraz via site com protocolo e tudo, tive que ligar. Na minha opinião não ficou claro no anúncio onde a vw iria adiar/prorrogar/ qual taxa de juros. É nosso governo também não estabeleceu as regras para esse acordo. Lamentável, sou cliente a muitos anos...

  • AnaCristina Nogueira da Silva Ana Cristina Nogueira da Silva

    Fizo pedido dia 31 de março, tendo todas as parcelas em dia,recebi email dia 8 de abril dizendo que entrariam em contato em 10 dias uteis.Até agora nada minha parcela venceu dia 14 04.É dificil,quando vc mais precisa ninguém atende. Meu irmão comprou esse carro e dois meses depous faleceu,eu e meu marido que somos autonomos estamos pagando a prestação, mais com essa quarentena tá dificil.Sem resposta.

  • FERNANDOMIRANDA FREITAS

    temuma semana que estou ligando e o banco não atende , já vi vários comentários acima falando a mesma coisa , então pq ,o banco colocou no site que iria prorrogar as parcelas , que propaganda enganosa , minha parcela vence dia 12/5/2020 , estou esperando uma resposta do banco .

  • Epitácio

    Não consigo contato com ninguém do CDC ou Volkswagen, portanto, já me sinto á partir de hoje prorrogado para 04/07/2020

  • CibeleJorge

    Frustrada!O banco põe uma propaganda falsa no site, afirmando querer ajudar o cliente, no entanto, não atende a ligação, não responde aos e-mails. Rapidamente enviam à assessoria de cobrança. Decepcionada com o serviço deste banco.

  • Jamerson

    Essebanco Volkswagen é muito pilantra, comprei um carro em 24x paguei em 8x e troquei, porem o país esta em crise, liguei pra adiar 2 parcelas pra 60 dias mas querem colocar um juros absurdo, valor de R$1000 para R$1800 cada uma, nao paguei pois sou Uber e ta dificil, me ligam varias vezes por dia. MAIS NUNCA COMPRO CARRO NESSE BANCO.

  • MARCIOAPARECIDO DA SILVA

    Estoutentando contato há mais de 15 dias e ninguém atende, no site não tem nenhuma instrução de prorrogação. Estamos Totalmente desamparados no descaso deste banco.

  • Jesse

    Liguei, o meu a o contrário da maioria foi muito rápido, não tive problema nenhum ,me falaram que iam cobra um juros sim estou bem satisfeito com atendimento

  • AnaCristina Nogueira da Silva Silva

    Semresposta de nada.E antes de completar 30 dias de atraso,a parcela de abril já está no advogado.O escritório está conrando honorario de 70.00 fora os juros da parcela.Vergonha,pois nunca atrasei .

  • Andersonda silva lima

    Nãotem ajuda nenhuma por parte do banco vw, a prorrogação está com juros altíssimos . Minha parcela atual custa 800,00 . No final do contrato cada uma dessas parcelas seriam cobradas com um juros altíssimo . Total de cada parcela : 1938,00 . Estão querendo brincar com nós clientes neh . Querendo aproveitar o momento para aplicar nos clientes . Banco horrível

  • AnaPaula Barbosa Gomes

    Nãoconsigo falar com ninguém, esse banco nunca mais ganha meu dinh6

  • MonicaRegina

    Tenteiprorrogar minha parcelas que susto que levei de 1307,00 vai passar para 1769,00 que absurdo, eles disse que não e juros é o que então????

  • JoséRodrigues da Silva

    Estou tentando prorrogar minhas parcelas e não estou conseguindo. Espero que a financiadora tenha consciência e prorogue as parcelas pois não estou fazendo nem p comer .

  • Thiago

    Complicado...e muito ...

  • Josemilton dos santos

    Bomdia Eu não consigo fazer a prorrogação das parcelas .nem nos canais de vocês no sat e no aplicativo é pelo telefone esse 40049090 Não dá nada que a gente precisa.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência