Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 03/04/2020 | 19h20

Iochpe-Maxion fabrica e doa 50 camas de metal em São Paulo

Unidade produtiva de Cruzeiro também ajudou na implantação de cinco novas UTIs com respiradores

REDAÇÃO AB

A fábrica da Iochpe-Maxion em Cruzeiro (SP) produziu 50 camas de metal e as doou para serem utilizadas no centro de acolhimento que está sendo montado na cidade para o tratamento de pacientes com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.


A empresa também trabalhou em parceria com a prefeitura local para a viabilizar a implantação de cinco novas UTIs com respiradores para o hospital da cidade.

Na planta de Cruzeiro, a empresa produz rodas de aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas de alumínio para veículos leves por meio da sua divisão Maxion Wheels, além de longarinas, travessas e chassis montados para veículos comerciais e conjuntos estruturais para veículos leves por meio da divisão Maxion Structural Components.



Tags: Iochpe-Maxion, fábrica, Cruzeiro, camas de metal, coronavírus, Covid-19.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência