Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Ducati inicia pré-venda da Scrambler Icon 2020 no Brasil
Scrambler Icon tem motor de dois cilindros, 802 cc e 73 cavalos. Modificações melhoraram conforto e pilotagem

Lançamentos | 08/04/2020 | 16h10

Ducati inicia pré-venda da Scrambler Icon 2020 no Brasil

Preço praticado até o fim de abril será de R$ 44.990; mudanças incluem novo sistema ABS

MÁRIO CURCIO, AB

A Ducati abriu a pré-venda da nova moto Scrambler Icon. Até 30 de abril o preço praticado será de R$ 44.990. A moto é montada no Brasil e equipada com motor bicilíndrico de 802 cc de 73 cavalos. Entre as mudanças da linha 2020 há um novo sistema ABS que reduz a possibilidade de travamento das rodas durante as curvas com a ajuda de uma plataforma inercial fornecida pela Bosch.

O desenho do tanque da Scrambler Icon foi alterado. Segundo a Ducati, o assento ficou mais plano e mais confortável tanto para o piloto como o garupa. O quadro de instrumentos foi reposicionado para facilitar a leitura e seu display de cristal líquido recebeu marcador de combustível.

A embreagem tem comando hidráulico ajustável. Na nova moto também foi alterado o posicionamento do pedal de freio e da alavanca de mudança de marchas. As modificações tornaram a posição de pilotagem mais confortável e também melhor em uso fora de estrada.

O novo farol da Scrambler traz luzes diurnas de LED. A Ducati oferece como opcional o módulo Bluetooth, pelo qual o piloto pode acessar um sistema multimídia que permite o gerenciamento de chamadas, a comunicação com o garupa pelo intercomunicador ou mesmo ouvir música.



Tags: Moto, Ducati, Scrambler Icon, ABS, Bosch, Bluetooth, sistema multimídia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência