Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Aethra entra no combate ao coronavírus produzindo máscaras de proteção

COVID-19 | 08/04/2020 | 18h37

Aethra entra no combate ao coronavírus produzindo máscaras de proteção

Equipamentos feitos com ajuda de impressoras 3D serão doados pela empresa

MÁRIO CURCIO, AB

A fabricante de autopeças e itens estampados Aethra está produzindo máscaras de proteção que serão utilizadas no combate à Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Todo o material será doado pela empresa. As estruturas plásticas que sustentam os visores transparentes são produzidas na Aethra por impressoras 3D, em regra utilizadas na área de prototipagem da companhia.

Diferentes montadoras e empresas de autopeças estão utilizando suas impressoras para produzir e doar esses protetores faciais.



Tags: Aethra, máscaras de proteção, protetores faciais, 3D, prototipagem, Covid-19, coronavírus, montadoras, autopeças, estampados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência