Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo empresta frota de 200 carros a profissionais de saúde e pequenos negócios

COVID-19 | 13/04/2020 | 19h00

Volvo empresta frota de 200 carros a profissionais de saúde e pequenos negócios

Empresa faz parcerias com organizações sociais para ajudar no combate à pandemia do coronavírus no Brasil

REDAÇÃO AB

A Volvo informou que colocou toda a sua frota corporativa de cerca de 200 carros no Brasil à disposição de profissionais de saúde, voluntários e pequenos negócios locais. Os veículos serão emprestados ao longo dos próximos 30 dias (que podem ser prorrogados) por meio de parcerias com organizações sociais, com o objetivo de ajudar nas diversas frentes de combate à pandemia de coronavírus.




Até o momento, segundo a Volvo, já foram feitas parcerias com a Cruz Vermelha Brasileira, a CUFA (Central Única das Favelas) e o Instituto Dharma, que vão usar os carros para tornar o trabalho dos seus profissionais e voluntários mais ágil e seguro. Também serão emprestados veículos a pequenos empresários do Mercadão das Flores de São Paulo, para que eles possam realizar entregas de pedidos e salvar a produção.

“Além destas, outras iniciativas estão sendo avaliadas para destinar o máximo de carros para uso solidário”, afirma em nota Camila Mateus, diretora de marketing da Volvo Car Brasil. “Nos próximos 30 dias (com possibilidade de prorrogação) toda a frota destinada ao atendimento dos profissionais de imprensa, comunicadores de maneira geral e parceiros, será mobilizada para viabilizar a nossa contribuição nessa ação humanitária”, resume.



Tags: Volvo Cars, frota, empréstimo, responsabilidade social, coronavírus, Covid-19, Cruz Vermelha, Cufa, Mercadão das Flores de São Paulo.

Comentários

  • CarlosLima - Guga

    Belainiciativa da Volvo que reforça mais ainda a sua tradição em preservar vidas humanas e segurança a sociedade . Parabéns Volvo !

  • JoséAparecido Meira

    Meue minha esposa trabalhamos na saúde eu como tec em radiologia e ela como escriturária e só temos um carro pra podermos utilizar.nos dias do meu plantão no período da noite ela tem q se atrazar

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência