Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 14/04/2020 | 19h39

BR7 Mobilidade cria serviço exclusivo de atendimento a idosos durante quarentena

Funcionários voluntários realizam tarefas essenciais para pessoas que estão em isolamento

REDAÇÃO AB

A BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte público em São Bernardo do Campo (SP), criou um serviço exclusivo para atendimento a idosos que estão em isolamento por causa da quarentena imposta pelo novo coronavírus. Na ação social “Fique em casa; A gente faz por você” funcionários voluntários realizam tarefas para essas pessoas, como ir à farmácia, supermercado, petshop ou qualquer outra necessidade essencial.


As pessoas que precisam de ajuda são atendidas pelos empregados de acordo com a sua região onde moram e localização: o voluntário disponível mais próximo do endereço do munícipe fará o atendimento, que pode ser feito diariamente das 8h às 17h. As pessoas que têm mais de 60 anos e desejam receber a ajuda podem ligar para os telefones (11) 4941-8550 ou WhatsApp (11) 97157-5758.

“Basta que as pessoas do grupo de risco liguem e um funcionário da empresa atenderá ao pedido e realizará as tarefas necessárias em até 48 horas”, explica o diretor da BR7 Mobilidade, Nelson Ribeiro. “Sabemos que é muito difícil mudar hábitos tradicionais, ainda mais em um momento de isolamento social, por isso, intensificamos a divulgação do nosso projeto para que mais pessoas utilizem este serviço inédito.”



Tags: BR7 Mobilidade, serviço, ação social, idosos, quarentena, coronavírus, Covid-19, isolamento.

Comentários

  • MariaInês dos Santos

    Tenteiusar o serviço hoje, 01/05, mas ele não está disponível, nem por telefone e bem pelo whatsapp. Pensei já estaria ativo. Decepcionada.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência