Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Banco Mercedes dá até 6 meses de carência para compra de caminhões e ônibus
Carência de 6 meses é válida para caminhões e ônibus zero-km. Para pessoa física há entrada mínima de 20%

COVID-19 | 16/04/2020 | 16h20

Banco Mercedes dá até 6 meses de carência para compra de caminhões e ônibus

Benefício válido até 30 de abril inclui zero de entrada para pessoa jurídica

REDAÇÃO AB

O Banco Mercedes-Benz está oferecendo até seis meses de carência para o financiamento de caminhões e ônibus zero-quilômetro, sem entrada para pessoa jurídica. Para pessoa física é preciso uma entrada mínima de 20%. A condição especial é válida em todo o território nacional até o dia 30 de abril.

O benefício foi criado para transportadoras e caminhoneiros enfrentarem o período de quarentena imposto pela Covid-19. O financiamento está disponível para as modalidades de crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente, para prazos até 60 meses, com pagamento da primeira parcela apenas sete meses após a compra do veículo.

No caso do BNDES Finame TFB, o banco da montadora recorda que o financiamento pode ser contratado apenas por empresas que comprovem Receita Operacional Bruta até R$ 300 milhões por ano. As condições são sujeitas a análise e aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

“Queremos estar ao lado dos nossos clientes neste momento de incertezas, por isso oferecemos até seis meses de carência para os transportadores e autônomos ganharem fôlego”, afirma o diretor comercial do Banco Mercedes-Benz, Diego Marin.

Por causa do coronavírus e das dificuldades impostas ao comércio, as montadoras estão usando a carência e outros atrativos para incentivar as vendas.



Tags: Banco Mercedes-Benz, financiamento, CDC, BNDES, Finame, CDC Decrescente, Covid-19, Diego Marin.

Comentários

  • Adrianoda Silva

    Em enteresei nesta proposta para aumentar minha Frota

  • WelitonAntônio de Souza

    EuWeliton quero comprar um caminhão mas não consegui crédito eu sou caminhoneiro autônimo preciso de crédito obrigado pela atenção

  • Ubirajara

    Comcerteza as revendedoras de caminhões novos precisam mesmo de procurar é encontrar a saída para salvar sua alma do inferno da falência porém que adianta comprar um caminhão caríssimo e guardar em casa sem ter serviço , ônibus tem mais graça pois o retorno é rápido e é mais difícil de ser roubado . O NEGÓCIO TÁ É BRABO .

  • Carloseduardo de lima

    Muitobom para os autônomo

  • Lucianojosé de santana

    Boatarde, Parabéns a vcs do banco da Mercedes, por essa atitude pq é desse jeito q vamos sair desse buraco q o país está caminhando. Sou caminhoneiro e o meu sonho é comprar o meu caminhão, então vendo essas ações eu dou os Parabéns. att: LUCIANO

  • ARMÊNIOROSA DE OLIVEIRA

    Interessei nesse plano da Mercedes-Benz queria muito adquirir meu primeiro caminhão truck 1620 sou pessoa física como devo proceder ?

  • ItanildoFerreira

    Tenhointeresse em um accelo

  • MARCOTULIO SANTOS AMORIM

    praqualquer tipo dê caminhões. preciso dê um cavalinho

  • Marcos

    OBanco teria também que olhar para os autônomos de outras categorias como o Transportador Escolar que compra veículos 0km e estamos passando por sufoco sem poder trabalhar e sem conseguir um acordo de postergar as aultas parcelas que pagamos em nossos financiamentos muitos de nós estão desesperados por não Poder cumprimento com nosso compromisso ms a situação esta fora de nosso controle peço que olhem por essa categoria que esta em Grande sufoco e hora de ser solidários a nós Transportares Ecolares que estamos aumentando o nome da marca em nossa categoria de Trabalho fica meu pedido .

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência