A fabricante de autopeças Dana se valeu da medida Provisória 936, que prevê suspensão de contratos de trabalho, redução de jornada e de salários. A empresa também começa a retomar as atividades no País.
As unidades brasileiras, instaladas nos municípios de Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP) voltaram a produzir na quarta-feira, 22, atendendo orientações de distanciamento e prevenção do contágio pelo coronavírus.
Segundo a Dana, o retorno da produção de componentes ocorre de maneira parcial, de forma a atender demandas de clientes.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo