Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 24/04/2020 | 11h15

Pirelli doará 8 mil pneus para veículos envolvidos no combate ao coronavírus

Ambulâncias e outros veículos de assistência serão beneficiados na Bahia, Rio Grande do Sul e São Paulo

MÁRIO CURCIO, AB

A Pirelli vai doar 8 mil pneus para equipar ambulâncias, veículos de assistência pública sanitária e de socorro utilizados por estruturas e instituições empenhadas no combate à Covid-19, causada pelo coronavírus.

Avaliados em R$ 4 milhões, esses pneus serão distribuídos pelos três Estados em que a Pirelli tem fábrica no País: Bahia, Rio Grande do Sul e São Paulo. O serviço de montagem será feito pela Campneus, rede de pontos de venda da Pirelli.

Segundo a fabricante, a distribuição das doações será proporcional à população dos Estados. São Paulo receberá 50% dos pneus. Bahia e Rio Grande do Sul ficarão cada um com 25%. Na segunda-feira, 20, a Pirelli voltou a operar em Campinas (SP) e Gravataí (RS). A unidade de Feira de Santana (BA) deve retornar no fim de maio.



Tags: Pirelli, pneus, ambulâncias, Covid-19, coronavírus, Campneus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência