Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Toyota amplia de três para cinco anos a garantia de seus veículos
Modelos Yaris (foto) e Etios também passam a ter garantia de cinco anos

Pós-venda | 05/05/2020 | 13h55

Toyota amplia de três para cinco anos a garantia de seus veículos

Benefício é válido para todos os modelos zero-quilômetro ano/modelo 2020

REDAÇÃO AB



A Toyota passa a oferecer cinco anos de garantia para todos os seus modelos zero-quilômetro, ano/modelo 2020. Até então, a cobertura era de três anos. O primeiro veículo a contar com o prazo maior foi o Corolla 2020, lançado em setembro de 2019.

A montadora ressalta que a nova cobertura é vinculada ao limite de 100 mil quilômetros em caso de vendas a pessoa jurídica e/ou uso comercial. Para os modelos híbridos, os componentes do sistema seguem com o mesmo período de cobertura de oito anos e o encerramento do prazo com 200 mil km rodados tanto para pessoa jurídica como física.

A fabricante também recorda a necessidade de realizar as revisões periódicas na rede de concessionárias e também ressalta que a instalação de acessórios e itens de reposição deve ser feita com peças originais.



Tags: Toyota, garantia, cinco anos, Corolla, híbridos, peças originais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência