Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Tracker surge como terceiro utilitário esportivo mais vendido em maio
Chevrolet Tracker nacional foi lançado em 19 de março, quando começavam as medidas de confinamento social

Mercado | 12/05/2020 | 20h42

Tracker surge como terceiro utilitário esportivo mais vendido em maio

Emplacamentos parciais mostram que ele pode subir para a segunda colocação até o fim do mês

MÁRIO CURCIO, AB



O Chevrolet Tracker surge como terceiro utilitário esportivo mais vendido em maio, mês bastante minguado por causa de concessionárias e Detrans fechados em razão da pandemia de Covid-19. Com 489 unidades licenciadas até o dia 11, ele aparece atrás apenas do Jeep Renegade (570 unidades) e do Hyundai Creta (495). Na colocação geral (incluídos sedãs e hatches) ele está em sétimo lugar.

Embora sejam parciais, os números mostram que o Tracker poderá terminar o mês nesta mesma posição ou mesmo segundo colocado, à frente do Creta, cujos emplacamentos foram alavancados recentemente por uma venda à locadora Movida.

E a partir da segunda quinzena de maio o Tracker terá um impulso extra nas vendas. A General Motors criou uma loja dentro do Mercado Livre, principal site de comércio eletrônico do País. A montadora espera vender 100 unidades do carro pelo novo canal no primeiro mês.

No acumulado de janeiro até 11 de maio o Renegade permanece como líder entre os SUVs, com 15,9 mil unidades emplacadas. A seguir vêm Volkswagen T-Cross (14,4 mil), Jeep Compass (13,5 mil), Nissan Kicks (13,4 mil) e Creta (12,8 mil). O Tracker aparece na 8ª colocação, mas esse número inclui unidades antigas, do modelo mexicano, não apenas do novo carro, lançado em março.



Tags: Chevrolet, Tracker, Jeep, Renegade, Hyundai, Creta, Volkswagen, T-Cross, Compass, Nissan, Kicks.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência