Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
 Grupo PSA estende paralisação na fábrica de Porto Real
Fábrica do Grupo PSA fica no sul fluminense. Produz três modelos e transforma furgões em versões para passageiros

COVID-19 | 01/06/2020 | 18h46

Grupo PSA estende paralisação na fábrica de Porto Real

Retorno ainda não tem data definida como consequência dos efeitos da pandemia

MÁRIO CURCIO, AB



O Grupo PSA decidiu estender a paralisação de sua fábrica instalada em Porto Real, cidade do sul fluminense. A produção da unidade deveria ser retomada na segunda-feira, 1º de junho. A montadora ainda não informa uma nova data para o retorno.



A fabricante atribui a decisão à situação atual gerada pela pandemia de Covid-19. A unidade de Porto Real monta o hatch Peugeot 208 e os utilitários esportivos Peugeot 2008 e Citroën C4 Cactus, além de transformar os furgões Citroën Jumpy e Peugeot Expert (produzidos no Uruguai) em versões para transporte de passageiros.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, Porto Real, pandemia, Covid-19, 208, 2008, C4 Cactus, Jumpy, Expert.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência