Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai começa a vender linha 2021 de HB20 e HB20S
Todas as versões passam a utilizar grade e moldura pretas; exceção fica para versão Sense com carroceria branca, cuja moldura da grade trará opção de acompanhar a cor do carro

Lançamentos | 04/06/2020 | 18h02

Hyundai começa a vender linha 2021 de HB20 e HB20S

Grade dianteira e moldura agora trazem cor preta como padrão; hatch de entrada recebe pacote de segurança opcional

REDAÇÃO AB

A Hyundai começa a vender no Brasil a linha 2021 do HB20 e HB20S, hatch e sedã. A principal mudança estética foi aplicada na grade dianteira e na moldura, ambas com acabamento totalmente preto. Não há mais cinza ou cromado. A linha 2021 chega primeiro para as versões com motor 1.0 aspirado, com preços iniciais de R$ 47.990 (hatch) e R$ 56.690 (sedã). Nas próximas semanas a linha 2021 será estendida às opções 1.0 turbo e 1.6.

Ainda em relação à dianteira, a exceção à regra fica para versão Sense com carroceria branca, cuja moldura da grade trará opção de acompanhar a cor do carro. Para os novos hatches, as lanternas traseiras das versões Vision e Evolution agora são escurecidas. Outras mudanças foram aplicadas na lista de equipamentos da linha 2021. A versão de entrada Sense 1.0 hatch traz um pacote opcional formado por controles eletrônicos de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampa e sinalização de frenagem de emergência (ESS), mais dois airbags laterais em complemento aos dois frontais (estes obrigatórios).

Para a versão intermediária Evolution 1.0 existe agora a opção de câmera de ré e também dos airbags laterais. Ainda de acordo com a Hyundai, a versão Evolution 1.0 com transmissão manual (hatch ou sedã) passa a trazer de série acendimento automático dos faróis. E o hatch Vision 1.0 manual vem equipado de série com central multimídia e entrada USB para carregamento rápido.

“Estamos ampliando as opções de especificação. Isso tudo torna as versões mais vendidas ainda mais competitivas diante de um consumidor bem mais seletivo e racional em decorrência dos impactos da pandemia de Covid-19”, afirma o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.



Veja abaixo a lista de preços dos HB20 e HB20S 1.0:




Tags: Hyundai, HB20, HB20S, Sense, Vision, Evolution, Angel Martinez.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência