Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 04/06/2020 | 19h38

Gates beneficia instituições brasileiras no combate ao coronavírus

Fabricante de autopeças está doando mais de US$ 500 mil em todo o mundo para ações sociais, compra de equipamentos de proteção e alimentos

REDAÇÃO AB



A fabricante de autopeças Gates está apoiando a Santa Casa de Misericórdia de Jacareí (SP) e a associação Casa Fonte da Vida no combate à pandemia de Covid-19. As instituições escolhidas ficam na mesma cidade em que a empresa atua com duas fábricas.

As entidades foram beneficiadas com parte dos US$ 535 mil doados globalmente pela multinacional, que tem 140 instalações em todo o mundo na soma de fábricas, escritórios, laboratórios e centros de distribuição.

Tanto a Santa Casa como a Fonte da Vida realizam testes e cuidam de pacientes com o novo coronavírus. A doação será utilizada na compra de máscaras, aventais à prova d’água e também alimentos.

As ações em todo o mundo ocorrem por intermédio da Fundação Gates Industrial Corporation. Os principais beneficiados são ONGs, hospitais, bancos de alimentos e organizações humanitárias. O dinheiro será empregado não só em equipamentos de proteção (EPIs) e suprimentos, mas também em moradia para as pessoas mais vulneráveis e afetadas pela pandemia.



Tags: Gates, coronavírus, Covid-19, pandemia, Santa Casa de Misericórdia, Casa Fonte da Vida.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência