A Mercedes-Benz inaugurou uma loja virtual no Instagram para facilitar a compra de veículos neste período de isolamento social causado pela Covid-19. O objetivo é proporcionar aos clientes a opção de iniciar o processo de compra sem sair de casa.
A estreia da loja no Instagram inclui três opções, o C 180 nas versões Avantgarde e Exclusive e também o utilitário esportivo GLA 200 Advance. Os carros participam da campanha especial da vendas da marca neste mês de junho. Para acessar a loja virtual e conhecer os produtos disponíveis é preciso visitar o perfil da marca no Instagram @mercedesbenzbrasil e navegar a partir da função “ver produtos”.
“As redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento e estamos prontos para atender a esse novo formato de mercado”, afirma o gerente sênior de vendas da Mercedes-Benz Brasil, Dirlei Dias.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo