As Empresas Randon passam a integrar um trabalho colaborativo liderado pela fabricante de aviões Embraer para a produção de 300 ventiladores pulmonares, essenciais no tratamento de pacientes graves da Covid-19.
A participação da Randon vai ocorrer por intermédio da empresa Ferrari (integrante do grupo), que irá fabricar alguns componentes para válvulas reguladoras de fluxo de ar e também ventúris, tubos usados para controlar a vazão e pressão de ar.
“Pela expertise da nossa empresa, conseguimos atender todos os parâmetros técnicos e de matéria-prima especificados”, explica o diretor de tecnologia e inovação de produto das Empresas Randon, César Augusto Ferreira.
Os componentes serão feitos em Flores da Cunha (RS) e direcionados para uma fabricante de equipamentos hospitalares. O intercâmbio entre indústrias de setores distintos é coordenado pela Embraer.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo