Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai entrega HB20S número 250 mil
Anelis Freitas recebe em sua casa as chaves do HB20S número 250 mil, que antes passou pelo serviço de higienização: Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, fez a entrega do carro comprado on-line

Distribuição | 15/06/2020 | 20h30

Hyundai entrega HB20S número 250 mil

Carro foi vendido por plataforma digital. Sedã foi lançado em 2013 e renovado no ano passado

REDAÇÃO AB

No mesmo mês em que comemorou a marca de 1,3 milhão de veículos vendidos no mercado brasileiro desde 2012, quanto inaugurou a fábrica de Piracicaba (SP), a Hyundai Motor Brasil também entregou o HB20S número 250 mil comprado por pessoa física, desta vez por meio de sistema de vendas on-line – modalidade que se intensificou com o fechamento de concessionárias na maioria das cidades do País para conter disseminação da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A carroceria sedã do HB20 foi lançada em 2013 e passou por sua primeira renovação de geração em setembro passado, juntamente com o hatch e cross.

Todo o processo de compra do sedã pela médica Anelis de Sousa Martins Freitas foi feito pela plataforma digital Hyundai Express, incluindo demonstração e escolha do modelo, test-drive, negociação de preço e entrega do carro higienizado na casa da cliente.

A versão escolhida do HB20S foi a topo de linha Diamond, com motor 1.0 TGDI (turbo com injeção direta) e câmbio automático. O carro foi negociado pela médica na concessionária Sinal de São Caetano do Sul (SP). Depois de um test-drive realizado com as medidas de segurança sanitária impostas pela pandemia, com o uso de máscara e luvas, Anelis trocou mensagens por aplicativo de telefone celular com o vendedor, recebeu fotos, fichas técnicas e preços dos modelos para fazer sua escolha, até assinar digitalmente o contrato de compra do primeiro carro de sua vida. Para comemorar o marco de 250 mil HB20S vendidos, a entrega foi feita pessoalmente por Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

A compra do primeiro carro feita pela médica Anelis pode indicar uma tendência provocada pela crise sanitária, que promove o desejo de ter o próprio carro para evitar aglomerações do transporte público ou veículos compartilhados por outras pessoas. “Ter um automóvel sempre foi um sonho e eu já estava me planejando para comprar um. A pandemia me encorajou. Queria evitar pegar transporte público e carro por aplicativo para diminuir minha exposição na rua. Eu trabalho na área da saúde, dou muito plantão, e o carro particular é muito importante neste momento”, conta a ginecologista obstetra.

Antes de ser entregue em sua casa em São Paulo, o HB20S de Anelis passou pelo recém-lançado Hyundai Protege, serviço na concessionária que inclui a limpeza das áreas de contato e uso de ozônio para eliminação de vírus, fungos e bactérias no interior do veículo.



Tags: Hyundai Motor Brasil, HB20S, 250 mil, venda on-line, pandemia, coronavírus, Covid-19.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência