Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Valtra vende 60 tratores fruteiros para agricultor do RS

Negócios | 16/06/2020 | 10h38

Valtra vende 60 tratores fruteiros para agricultor do RS

Unidades do modelo A73F, com 79 cavalos, serão entregues pela concessionária Razera

REDAÇÃO AB

A fabricante de máquinas agrícolas Valtra vendeu um grande lote de 60 tratores fruteiros na região de Vacaria (RS). A compra foi feita por um único cliente na concessionária Razera. Todas as unidades são do modelo A73F, que utiliza motor de três cilindros e 79 cavalos.

“Em qualquer tempo seria importante fechar um grande negócio, mas em um momento como este, em que a maioria dos setores da economia nacional está parada, isso se torna ainda mais relevante”, afirma o coordenador comercial Reginaldo Munhoz.

Segundo a fabricante, o agricultor já era dono da maior frota de tratores fruteiros Valtra no País e também cliente da Razera, que oferece suporte pós-venda. Metade do lote já foi entregue e o restante estará na propriedade até o fim de junho. Além dos tratores, o cliente adquiriu quatro pulverizadores Valtra BS3335H.



Tags: Valtra, tratores fruteiros, máquinas agrícolas, Reginaldo Munhoz, pulverizadores.

Comentários

  • PAULONASCIMENTO

    Parabénsa Valtra e o agricultor que adquiriu ótimos equipamentos. Isto mostra que o mercado agro continua estimulando a cadeia de agricultores, usuários em geral, fornecedores, etc. colaborando muito para a manutenção do PIB nacional.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência