Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
BMW promete M8 Gran Coupé First Edition para agosto
Esportivo vai de zero a 100 km/h em 3,3 s e supera os 300 km/h. Ele usa como base o M8 Gran Coupé Competition

Lançamentos | 22/06/2020 | 13h15

BMW promete M8 Gran Coupé First Edition para agosto

Brasil vai receber nove unidades do esportivo alemão com motor V8 de 625 cavalos

REDAÇÃO AB

A BMW trará ao Brasil em agosto o M8 Gran Coupé First Edition, equipado com motor 4.4 V8 a gasolina de 625 cavalos. Com câmbio automático de oito marchas, o esportivo é produzido em Dingolfing, na Alemanha.

A montadora ainda não informa o preço. Apenas nove unidades desta série especial First Edition virão ao Brasil. O lançamento faz parte da estratégia da BMW de ampliar a participação de modelos da linha M (Motorsport) nas vendas do grupo. Em 2019 a fabricante reuniu em um evento no autódromo de Interlagos diferentes modelos da divisão M, entre eles o M850i, também equipado com motor 4.4 V8.

Segundo a BMW, o novo M8 Gran Coupé acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,3 segundos e ultrapassa os 300 km/h de velocidade máxima. O carro usa como base o M8 Gran Coupé Competition, mas recebe detalhes exclusivos como pintura verde-metálica, detalhes externos na cor bronze em vez de cromados e faróis BMW Laserlight.



Tags: BMW, M8, Gran Coupé, First Edition, divisão M, Motorsport, Interlagos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência