Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Rede de concessionárias Iveco passa a contar com três novos grupos

Distribuição | 23/06/2020 | 20h20

Rede de concessionárias Iveco passa a contar com três novos grupos

Max/CCS, França/Audax e Duvel preveem abertura de revendas em Goiás, Alagoas, Paraíba e Maranhão

REDAÇÃO AB

A rede de concessionárias Iveco, atualmente com 72 revendas distribuídas pelo Brasil, recebeu o reforço de três novos grupos. São eles Max/CCS, França/Audax e Duvel, todos com tradição em venda de caminhões. Segundo a Iveco, a Max/CCS, com lojas em Brasília (DF) e Luziânia (GO), abrirá uma nova casa em Anápolis, também em Goiás.

A França/Audax, que já atuava em Arapiraca (AL), terá em breve concessionárias nas capitais Maceió (AL) e João Pessoa (PB). O terceiro grupo, Duvel, que opera em São Luís, capital maranhense, planeja a abertura de uma nova revenda Iveco no mesmo Estado, mas em Imperatriz.

“A incorporação dos novos parceiros permite utilizar a experiência acumulada pelas empresas, que atendiam outra montadora, para ampliar nosso alcance e otimizar o contato com nosso cliente”, afirma o responsável pela rede Iveco na América Latina, Marcelo Assis.

A Iveco assume também instalações que anteriormente estavam sob a bandeira da concorrente: Nova Iguaçu (RJ), com a expansão do grupo Transfuturo; Ribeirão Preto (SP), com a troca de instalação do Grupo Rodonaves; Paranavaí (PR), com a expansão do Grupo Turim; e Caxias do Sul (RS), com a ampliação do Grupo Mattana.



Tags: Iveco, caminhões, Max, CCS, França, Audax, Duvel, Marcelo Assis, Transfuturo, Rodonaves, Grupo Turim, Mattana.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência