Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO aproveita espaço deixado pela Ford e vence licitação na Praia Grande
Os novos caminhões Volkswagen na frota de Praia Grande: lugar deixado pela concorrência

Negócios | 24/06/2020 | 21h05

VWCO aproveita espaço deixado pela Ford e vence licitação na Praia Grande

Prefeitura compra 21 caminhões Volkswagen para serviços no município do litoral paulista

REDAÇÃO AB

A Prefeitura de Praia Grande (SP) adquiriu 21 novos caminhões Volkswagen para ampliar e melhorar a logística e manutenção da cidade, em licitação vencida pela VWCO, que dessa maneira ocupou espaço deixado pela Ford, que deixou o mercado no ano passado e até então era a principal fornecedora da frota municipal. Os veículos foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária com sede no litoral, e entregues para a Secretaria de Serviços Urbanos do município.

Foram adquiridos um Constellation 24.280, equipado com guindaste 33 tm; um 24.280 com tanque pipa de 12 mil litros; um 17.190 com guindaste 14,8 tm e as outras 18 unidades foram do modelo Delivery 9.170 com carroceria em madeira e cabine auxiliar – seis deles são para o Programa Rapa-Treco, serviço que recolhe semanalmente itens como móveis e eletrodomésticos velhos, e os outros 12 foram entregues com cabine estendida, que podem transportar até seis ajudantes, evitando assim que seja necessária a utilização de outros veículos complementares durante o serviço que está sendo executado.

“Essa foi uma enorme oportunidade para a Volkswagen Caminhões e Ônibus de ofertar seus produtos e soluções sob medida para um novo cliente”, afirma Susimara Tsuzuku, consultora comercial de vendas ao governo da VWCO, que trabalhou em sinergia com a equipe para garantir uma proposta competitiva para a licitação e começar a ocupar o espaço deixado pela Ford Caminhões na frota de Praia Grande.



Tags: VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, licitação, venda, negócio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência