Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volare vende 33 ônibus para empresa de Goiânia
Os Volare Fly 6 (foto) receberam 19 poltronas reclináveis e ar-condicionado. Motor Cummins tem 152 cv

Negócios | 25/06/2020 | 12h42

Volare vende 33 ônibus para empresa de Goiânia

Lote se divide entre modelos Fly 6 e Attack 8, para 19 e 32 passageiros

REDAÇÃO AB

A ITA Empresa de Transportes, de Goiânia (GO), adquiriu 33 veículos produzidos pela Volare. O lote é formado por 22 unidades do modelo Fly 6 e outras 11 do Attack 8. A compra foi feita pela concessionária Shopbus.

Os Fly 6 fornecidos à ITA são indicados para fretamento. Transportam 19 passageiros cada. Receberam poltronas reclináveis, cintos de segurança de três pontos e ar-condicionado. São equipados com motor Cummins ISF 2.8 turbodiesel de 152 cavalos e câmbio manual de seis marchas.

Os 11 Volare Attack 8 foram montados com 32 poltronas executivas e também ar-condicionado. O motor turbodiesel Cummins neste caso é um ISF 3.8 (também com 152 cv) e a transmissão tem cinco marchas. “Mesmo durante a crise em razão da pandemia de Covid-19, alguns setores estão investindo na renovação de frota e na elevação do padrão de serviço”, ressalta o gerente nacional de vendas da Volare, Sidnei Vargas.



Tags: Volare, ITA Empresa de Transportes, Fly 6, Attack 8, Shopbus, Cummins, turbodiesel, pandemia, Covid-19, Sidnei Vargas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência