Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz vende 51 unidades do chassi OF 1724 para a Transwolff
Nos últimos quatro anos a empresa colocou 800 novos ônibus na frota, a maioria do modelo OF 1724

Negócios | 26/06/2020 | 20h14

Mercedes-Benz vende 51 unidades do chassi OF 1724 para a Transwolff

Empresa tem frota superior a 1,2 mil veículos, dos quais 80% são da montadora alemã

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz vendeu um novo lote e 51 chassis de ônibus urbanos OF 1724 para a Transwolff, concessionária de transporte coletivo da cidade de São Paulo. Dos mais de 1,2 mil ônibus da empresa, 80% foram fornecidos pela montadora de origem alemã.

Nos últimos quatro anos, a Transwolff fez a maior renovação de frota na capital paulista, cerca de 800 veículos, a maioria do modelo OF 1724. Ele é equipado com motor Mercedes OM 926 LA de seis cilindros e 238 cavalos.

A empresa Transwolff desloca 700 mil passageiros por dia em cerca de 100 linhas que interligam diversos bairros do extremo sul da capital paulista, como os terminais Santo Amaro, Campo Limpo, Grajaú e Varginha. São aproximadamente 163 mil quilômetros percorridos diariamente.

Os 51 novos ônibus foram vendidos pela concessionária Divena, de Diadema (SP). Receberam elevador para cadeirantes, ar-condicionado, wi-fi e entradas USB para recarga de aparelhos eletrônicos. “A Divena nos dá ótimo suporte de peças e oficina. É um parceiro que assumiu o compromisso de agilidade na reposição de peças, assessoria pós-venda e manutenção”, afirma Nivaldo Azevedo, diretor de relações institucionais da companhia de transporte.



Tags: Mercedes-Benz, Transwolff, ônibus, OF 1724, OM 926 LA, Divena, Nivaldo Azevedo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência