Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volare entrega 65 veículos para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro
Todos os 55 Fly 9 foram montados sobre chassi Mercedes. Parte dos veículos recebeu elevador para cadeirantes

Negócios | 29/06/2020 | 16h01

Volare entrega 65 veículos para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro

Novos ônibus se dividem entre os modelos Fly 9 e Attack 8 e transportam até 47 passageiros

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias Volare vendeu 65 veículos à Fiel Turismo, empresa que atua na cidade de Macaé (RJ). A maioria (55 unidades) é do Fly 9 escolar. As dez restantes são do Attack 8, em versões escolar e executiva.

Segundo a Volare, os veículos já foram incorporados à frota. Os ônibus recebem ar-condicionado, duas portas, janelas com vidros corrediços e câmera de ré com monitor no painel. Ainda de acordo com a Volare, 16 unidades do Fly 9 foram equipadas com elevador para cadeirantes.

Os veículos têm diferentes chassis e capacidades de transporte. Todos os Fly 9 receberam chassis Mercedes-Benz com motor de 156 cavalos e transportam 47 pessoas. Já os Attack 8 utilizam chassi Agrale e motorização Cummins ISF 3.8 com 152 cv. A versão escolar tem 44 assentos e a executiva, 27 poltronas reclináveis.



Tags: Volare, Fly 9, Attack 8, Mercedes-Benz, Agrale, Cummins.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência