Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
New Holland Construction traz nova Série 300 de minicarregadeiras

Máquinas | 29/06/2020 | 20h37

New Holland Construction traz nova Série 300 de minicarregadeiras

Equipamentos compactos fabricados nos EUA têm capacidade operacional entre 818 e 1.360 quilos

REDAÇÃO AB

A New Holland Construction passa a vender no Brasil a nova Série 300 de minicarregadeiras. As máquinas podem ser usadas na construção civil, em obras de infraestrutura ou áreas agrícolas. Fabricadas em Kansas (EUA), elas recebem comandos simplificados e oferecem boa ergonomia para o operador.

“Aplicamos soluções que ajudam a realizar o trabalho com mais eficiência nessa nova geração, melhorando o potencial em cada tipo de aplicação”, afirma o especialista de marketing de produto da New Holland Construction, Esio Dinis. A Série 300 chega em quatro modelos (L318, L320, L325 e L330), com motores de 60 a 90 cavalos e capacidade operacional de 818 a 1.360 quilos.

A interface da cabine traz boas mudanças, como novos joysticks com botões de fácil ativação, novos interruptores nos painéis laterais, dutos de ar mais eficientes e entradas USB e auxiliar.

As alterações de desenho incluíram faróis mais eficientes. O operador das máquinas conta ainda com recursos exclusivos abertura de valas, nivelamento e limpeza de terrenos. Os braços utilizados permitem que a caçamba da Série 300 alcance altura e distância maiores quando comparadas com máquinas concorrentes. É possível descarregar sua caçamba direto em um caminhão basculante.



Tags: New Holland Construction, Série 300, L318, L320, L325 e L330, Esio Dinis.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência