Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mobilidade | 30/06/2020 | 17h29

Porto Seguro oferece recarga grátis para elétricos e híbridos

Dezesseis centros automotivos da companhia já prestam o serviço; em alguns dias serão 30 unidades

REDAÇÃO AB

Os centros automotivos da companhia Porto Seguro passam a oferecer pontos de recarga para carros elétricos e híbridos plug-in. Já são 16 lojas em operação no Estado de São Paulo. Outras 14 já estão recebendo os carregadores. Eles utilizam tomadas do tipo T2, compatível com mais de 90% dos veículos eletrificados que circulam pelo País.

A recarga é gratuita e pode ser utilizada por clientes ou não da seguradora. Os horários de funcionamento serão os mesmos em que as unidades operam normalmente, das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira e das 8 às 12 ou 13 horas aos sábados.

Embora o projeto tenha sido instalado inicialmente em São Paulo, a Porto afirma que pode expandi-lo para outras regiões por causa da perspectiva de ampliação da frota de carros elétricos e híbridos plug-in.

Veja abaixo os 16 pontos já disponíveis:




Tags: Porto Seguro, recarga, veículos elétricos, híbridos plug-in, eletrificados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência